Capa para Ipad da Bagaggio...

Olá crianças

Muita gente anda me perguntando sobre essa capa para Ipad que muito se parece com a da Moleskine... é da Bagaggio e até que enfim sobrou um tempinho para fotografá-la...ela é dobravel... também dá para anexar um bloco de papel, se você for um tarado por papel como eu... ela vira uma mesinha... tem suporte... super leve... e eu amei ...além de ser discretíssima...ótima para rodoviárias e aeroportos... onde mais uso meu Ipad...

E na capa nada mais lindo e gostoso como o Boninho se preparando para participar do Pan... owww bichinho pra ter energia... D'us o conserve.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

HUmk linda sua capa Lany!!!

Como vc está?

eu quero um Ipad..kkk

bjs
clau
Ane da Silva disse…
Oi flor, como vai? O Natal está bem perto e como o corre-corre nessa época é maior, estou criando logo uma troca de cartões de natal aqui http://diariovirtualdaane.blogspot.com/2011/10/nao-e-loucura-o-final-do-ano-esta.html , vc gostaria de participar?

Aguardo contato estrela468@hotmail.com

beijos

Ane

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...