Marcadores presentes do Gui


Olá crianças

Só agora depois da mudança...com tudo estabilizando que posso voltar a postar minhas coisinhas normalmente... essa fofoca é da época da Bienal...coisa fofa.

Eu sou colecionadora de marcadores de páginas...sempre saio caçando eles nas livrarias da vida... quem quiser me mandar alguns ... estou aguardando ...risos.

Bem...minha irmã com as crianças na Bienal e eu ligo enlouquecida e digo: _ Cielle traz marcadores !!! Ela responde: como? estou maluca aqui com tantas crianças você quer que eu saia a caça de marcadores? (minha irmã é professora infantil...estava com a turma toda lá...quem é professor está entendendo o nervosismo dela)... bem o Gui, meu sobrinho amado, tomou a tarefa pra si...e apartir daquele momento começou a resgatar marcadores pra mim... e chegou todo feliz com essas belezuras... I love it!!!

E como hoje é dia das crianças... nada como homenagear uma delas... não esqueça de hoje brincar com sua criança interior.

Quem tem sobrinhos tem tudo !!

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...