Minha horta...

Olá crianças

Cada um tem a horta que merece? Não... cada um tem a horta que o espaço permite...e meu espaço está permitindo um cantinho de manjericão... orégano e hortelã...casa libanesa tem que ter hortelã sempre... claro que tem o jardim da Dna Gui que é um espetáculo de horta...tem uma árvore de manjericão... árvores de sálvia... e cebolinhas...e couves... assim como a horta do meu voinho que voinha já me perguntou quando por lá passei essa semana: vai levar rúcula? Ela já ia pra lá encher a sacolinhas com rúculas... são minhas preciosidades na vida...

Estou pra montar outra jardineira dessas pra outra janela...só estou esperando chegar mais temperinhos lá na loja de plantas... e quanto isso descobri que nessa loja tem um departamento só pra árvores frutíferas... e eu fiquei babando por umas lá... não para o apartamento ...mas para a casa ... estou querendo cercar a casa de São Gonçalo com árvores frutíferas... quem sabe meus sobrinhos-netos (filhos dos sobrinhos) não vão poder aproveitar essa maravilha?

Temos que preparar os canteirinhos das gerações futuras...e eu tenho 3 pessoinhas amadas para herdar meu pomar... beijos sobrinhos.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Hum! Amo temperos! Está linda sua hortinha!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...