Um corpo que cai...


Olá crianças

Nenhum corpo caiu nessa escada...pelo menos que eu saiba... é a escada do meu prédio em Teresópolis...lembrei daquele filme "Um corpo que cai" que o protagonista tinha vertigem ao ver escadas e coisas assim como as da foto... um filme que preciso assistir de novo porque já esqueci detalhes importantes...e tem aquela atriz linda que namorou aquele playboy brasileiro...ai como ando esquecida... Risos.

Mas existe o Google para os distraidos e esquecidos... o ator é o James Stewart e a atriz é a Kim Novak ...e o playboy brasileiro é o Jorginho Guinle... e o filme é do Hitchcock e ele aparece no início do filme no estaleiro (adoro caça-lo nos filmes) e a iluminação do filme muda quando algo vai acontecer...e minha máquina de lavar roupa acho que vai explodir ou se jogar na área do vizinho tamanho o barulho vindo de lá...

Mas o assunto do post é a escada do prédio... o síndico me contou que essa escada na época que foi construida recebeu 3 prêmios de arquitetura... e eu que não sou boba nem nada...vou lá na secretaria do prédio caçar novidades sobre o primeiro prédio de Teresopolis com mais de 5 andares...

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Lindíssima foto! :)
eu adoro fotos assim de escada, é belo os resultados de vários ângulos :D

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...