Pedacinhos de uma das moradas...

Olá crianças

Na foto o meu quadro da entrada com coisas que me remetem a pessoas, lugares e lembranças felizes... ainda falta o desenho da orquídea da Duda e a flor da Dani Sibin... e outras coisas... mas aos poucos vou completando... ali na direita tem a aquarela do Léo... que ainda não está na moldura porque houve um erro na madeira e ficou tortinho mas já já a moldura volta... tem o pastel da Duda... a pétala da Dani... as fotos dos sobrinhos... fotos de SP meu lar amado ...tirado pela Guidio até o postal da Ana lá da Capela sistina...

Na minha cozinha micro não poderia faltar as porcelanas de Monte Sião... acho que é um retrato brasileiro para o mundo...

Audrey Hepburn e Kill Bill também estão onde eu estou... e o Tom e Jerry... apesar de serem tão diferentes esses filmes e coisas mostram como eu sou ... vejo muito esses lados em mim...o lado romantico da Audrey e o lado lutador da Mamba negra... e o criança do Tom e Jerry... risos. Coisas dos geminianos...
Ahhh cartões de amigos também... esse ai da frente veio da Fabi da Fabilandia... os numeros retrata o dia do meu aniversário e veio da Teresa de Portugal...
No porquinho tem uma moedinha da sorte que recebi do meu anjinho da guarda... o quadrinho veio de Portugal...presente do meu amigo Val...a kokeshi da querida Renata de Xanxerê, tem a mandala da Bel que está na porta... e assim cada coisa é uma lembrança de um momento feliz... e assim que tem que ser... as coisas que me remetem a coisas tristes ficaram por onde estavam ... mas em nenhuma das minhas casas entra o que me faz triste.

E isso é sério porque sou a moça das muitas casas... tenho que me dividir entre elas... mas com coisas felizes.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Tanta fofurice!!!!!
Gostei da ideia de o que não é bacana, feliz, não entra. Tem bem a sua cara.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...