A vida como ela é...

Olá crianças

Tem dias que a gente sai de casa sem a mínima intenção de encontrar um cogumelo para fotografar... e a foto nem sai assim uma obra de arte... foi assim no domingo ... estava me arrumando para viajar e resolvi tirar mais uma foto do meu amado Rio Paquequer... agora de outra margem... então a foto era do Rio Paquequer... e o rio acabou nem aparecendo quase.

E ali despretencioso ...curtindo a vida ... um cogumelo ... daria uma foto linda se não fosse meu estado de espírito já no corre corre do dia... as vezes precisamos parar... e eu não parei... pelo menos não como deveria...

Assim é a vida ... quando menos se espera um cogumelo assim aparece... e pode vir através de uma ligação, um sms ... um email... quando menos se espera...e depois ficamos pensando em quanto cobramos essas coisas das pessoas que nos cercam... chega-se a brigar porque não temos a atenção que achamos merecedores...

Mas a verdade é essa: não adianta cobrar atitudes ... as coisas são dadas só se for de coração... quando é por obrigação fica chato demais ...mal sabemos que quando menos se espera um cogumelo assim aparece... muito melhor do que achamos merecedores... de forma assim despretenciosa... querendo saber como está sendo nosso dia... claro que maravilhoso ...

Então façamos assim: toda vez que vc se encontrar numa posição de ter que cobrar algo de alguém... não cobre... faça a sua parte da melhor forma possível...siga seu caminho ... porque lá na frente você não precisará disso... surpresas acontecem quando menos se espera.

Depois disso vou lançar o livro : Quem roubou meu cogumelo ? Risos.

Semana que vem volto lá para saber se o cogumelo continua lá...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Que lindo!!!!!!
Uma autêntica casinha de sapo como dizemos em Minas, uai!
Cogumelo é interessante, não é?
Estamos em opostos nesta semana. Eu não estou Pollyanna!
Estou cobrando horrores!!!!
Lany disse…
EU liguei o foda-se essa semana amiga... Polyana era mais educada.

kkkkkkkkkkkkkk

Bjkas
Izabelle Costa disse…
Ai sais!
Passiflora, baby!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...