Pra não dizer que não falei das flores


Meu dia ontem foi corrido por causa desse lugarzinho aí em cima... a prova do alemão até que foi gostosinha de fazer mas não sei se a nota foi tão gostosinha assim.
Enfim só tenho que dizer que meu sábado fica tão alto astral com o povo de lá...
Desde a secretaria, professores, alunos ..fiz muitos amigos... e muitos amigos que participam da minha vida não só ao sábado. Bjs pra Fabiiiiiiiiii (peruaaa) , Celia, Carolzinha, Jô, Walter, a Anninha, Pepe, todos do espanhol... Ana Lucia (ana Lucíaaaa)..ai ai ... ótimos ocêis.
Essa foto foi tirada comigo sentada na escada da frente esperando a carona passar pela procisão. (Havia uma procissão enorme indo em direção a praça Zé Garoto) engarrafou tudo... kkkkkkkk
De lá viemos ao teste das sardinhas com o molho ai abaixo relatado. Muito dez ter os amigos perto da gente, morei longe deles por muito tempo e só dava pra encontra-los lá uma vez ou outra.

Detalhe da noite: DVD notícias populares (engraçadíssimooooooo aconselho a todos )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...