Bolo psicodélico com Frank Zappa e Hendrix.


Olá crianças



Esse é o meu bolo arco iris... mais conhecido como Rainbow cake...arcenciel gâteau...ou o meu preferido : Regenbogen Kuchen.



Falo isso porque ele foi provado e aprovado por pessoas que falam todos esses idiomas (equipe da Suiça no Brasil) então o bolo teve que ser traduzido...enfim fez sucesso na indústria. E ele é ridículo de fácil...o problema só é achar corante alimentício de cores diferentes... porque não será um arco iris só com 2 cores... mas você pode inventar outro nome pra ele...



Ótimo para fazer com crianças ...
Receita: Faça um bolo de baunilha de pacote... e misture as cores da sua imaginação... simples, não?

Perguntei a mamme qual o fundo musical que combinava com meu bolo ...e ela disse que eu poderia escolher entre dois ...Frank Zappa ou Jimmy Hendrix...kkkkkkkkkkk

E lembrei de uma música de minha infância que eu considero a música mais doida do mundo ... que fala sobre borboletas, zebras e vagalumes ...e é a Little wings do Hendrix... mais doido que isso só meu bolo mesmo ...clica aqui para ouvir...

Não é louca a letra? Olha só:

Well, she's walking through the clouds
Bem, ela está andando através das nuvens,


with a circus mind
com uma mente fantasiosa


that's running round.
que corre rápido.


Butterflies and zebras and moonbeams
Borboletas e zebras e vaga-lumes


and fairy tales,
e contos de fadas,


That's all she ever thinks about ...
Isso é tudo que ela sempre pensa...


Riding with the wind.
Andando com o vento.


When I'm sad, she comes to me
Quanto estou triste, ela vem até mim.


with a thousand smiles.
Com milhares de sorrisos,


She gives to me free.
que ela me dá de graça.


It's alright, she said,
Está tudo bem, ela diz,


it's alright.
tudo bem.


Take anything you want from me,
Pegue o que você quiser de mim,


You can take anything, anything.
Pode pegar qualquer coisa, qualquer coisa.


Fly on, little wing
Voe, asas pequenas.
Yeah, yeah, yeah, little wing...
Sim, sim, sim, asas pequenas.


E eu cantava isso quando criança... e ele se referia a uma droga kkkkk ainda bem que mamme só falou isso a pouco tempo para mim... outra música que eu cantava era guitar man mas isso eu já falei em um post do passado.

...bem se você gosta de Frank Zappa clique aqui... se não gosta de nenhum dos dois... escolha a sua trilha sonora para o bolo.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Ih! Eu achava que esse bolo era feito com gelatina!
Com corante é mais fácil!
Legal!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...