Eu plantei já uma árvore...e estou escrevendo um livro...

Eu já fiz o Blog!!!!

Olá crianças



Dizem que só está plenamente realizado quem plantou uma árvore, teve um filho e escreveu um livro...ouso em discordar... até acrescento: pisar em todos os continentes como bem diz o Christian dono do blog que eu tirei essa foto ai... e eu estou caminhando nessa direção já pisei em alguns continentes mas faltam outros ... só quem viaja consegue entender o mundo, as pessoas, como somos ridiculamente pequenos e como somos muitos.


Meu plano em relação ao Brasil é conhecer o rio Amazonas...mesmo indo a um congresso em Manaus... não tive o privilégio de ver aquilo tudo de perto. Ahhh e também visitar minhas amigas do Sul ...(RE, Clauzinha, Cris...)é o plano de 2010.



Ando no maior corre corre para poder revisar os capítulos do livro sobre Biodiversidade que pretendo publicar antes de julho... estamos no Ano Internacional da Biodiversidade o que torna tudo mais interessante...devemos ter congressos sobre o tema depois de julho...
O que ainda trava o livro são as edições e reedições de medidas provisórias ...é o maior corre corre para manter tudo atualizado... hoje foi uma vitória porque consegui distribuir os temas em novos capítulos o que fez ficar não apenas um livro jurídico mas um livro que todos podem ler e entender...



Aproveitarei uns dias em Brasília para pesquisar mais no Ministério do Meio Ambiente e na sagrada UNB onde tivemos o maior (que eu considero) teórico da sustentabilidade que foi o Ignacy Sachs. Voltarei, claro, cheia de artigos da área. No momento que esse post entrar no ar eu devo estar viajando...



Vou colocando novidades sobre o tema à medida que for evoluindo no projeto. Torçam por mim.



Dias felizes a todos !!!

Comentários

Pois é, pisar diferentes continentes e conhecer diferentes culturas mais do que nos realiza, nos torna seres lúcidos, o problema é que também nos deixa mais suscetíveis aos ataques mortais da estupidez humana, outro dia numa festa quase tive um infarto e quis agredir uma pessoa que disse que os Indianos eram uma civilização inferior e mente pequena...
Lany disse…
Ai Leo

Eu sou bombardeada diariamente com esse tipo de coisa... as vezes penso que sou anormal.

E que fique aqui registrado: na indústria que trabalho todos os programas de computador são feitos por indianos...quanto mais segurança for necessária para rodar um programa eles são chamados.

E se são tão inferiores pq buscamos essa mão de obra de fora com tantos profissionais igualmente qualificados? Nem vou responder.

Só sei que tenho conversas ótimas com amigos indianos e ponto final.

Ainnda faremos um livro juntos sobre a estupidez humana com as pérolas que estamos juntando.

Bjkas
Izabelle Costa disse…
O meu eu quero autografado, viu?
Será que a gente consegue se encontrar no lançamento?
rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...