Filmes do final de semana... a decadencia...

Olá crianças


Audrey Hepburn deve estar rolando no túmulo ... para que uma tela tão grande para assistir filmes tão sem graça? ai sais.

Aproveitei dias longe da Ponte aérea para assistir lançamentos...vocês sabem que eu prefiro os black and white da vida... filmes caindo de antigos... mas para não passar uma de não maleável e condescendente resolvi arriscar nas coisas mais mamão com açucar do mundo... preparados? E os escolhidos foram:



AMOR SEM ESCALAS

LUA NOVA

500 DIAS COM ELA



O que eu achei de todos eles ? Vamos lá:


AMOR SEM ESCALAS



Momento suspiro pelo George Clooney que o ponto máximo do filme... moças sem graça ... sem graça mesmo... preciso até assistir de novo pra entender essas moças no filme( a crítica acaba com o George Clooney e enaltece as moças) mas não sou crítica de cinema mesmo... o título original é melhor...Up in the air ... foi o filme que mais chamou minha atenção ...porque o protagonista tem uma vida parecida com a minha...manias parecidas com a minha... até hábitos parecidos no aeroporto ...porque evito filas com crianças, com idosos... para economizar tempo no check in ...e coisas assim ... muito divertido perceber que existem outras pessoas que pensam assim ...kkkkkkkkk só que no meu caso minha mochila anda cheia precisando ser esvaziada...a dele estava vazia e precisava encher... mas c'est la vie...
É um filme inteligente não é comédia romantica e não é drama... é bom para refletir foi o filme que me prendeu mais.





LUA NOVA




Agradeci a D'us por não ter ido ao cinema assistir ao filme...o livro dessa vez deu um banho no filme.. apesar de ter gostado muito do Crepúsculo... mas continua sendo um filme que não se deve levar o namorado pra assistir... quando o lobisomem tira aquela camisa não dá pra ser indiferente eu chamei até por Jesus... ai sais.

Apesar de não gostar de lobisomens... e preferir o Edward... o que aconteceu com aquela criança? Se era pra contrastar com o lobisomem eles conseguiram... um vampiro gelado seco aparecendo os ossos contra um lobisomem quente (47C) moreníssimo e musculoso... sem comentários...

Bem... achei muito corrido ...a gente fica meio tonta com a rapidez das coisas... as cenas na Italia poderiam ter sido feitas em estúdio de Italia e nada dava no meso... as frases super clichês... não sei onde eles se perderam... ainda bem que tive interrupções no telefone senão ia ser hardcore... vamos esperar o Eclipse pra novas emoções.



500 DIAS COM ELA



Que coisa chata... bem que eu poderia ficar 1.49horas sem ela... casal sem graça...isso basta olhar a foto... o filme é feito todo com feedbacks doidos... estamos no dia 484 e voltamos para o dia 11... e é assim o filme todo... se piscar você se perde... nunca vi um relacionamento mais sem graça...nem posso dizer que havia um drama porque não senti nem drama nem comédia... nem nada... foi um tédio só esse filme...



Nesse final de semana assistirei o filme do Chico Xavier... estou muito curiosa... talvez vá até hoje mas em dia de estréia não sei o que esperar... filas? Talvez? Não sei... vamos ver.


Cada tiquinho de paz que levo pra uma pessoa vale a paz que nunca foi minha .Chico Xavier.

Música do dia: ME TRANSFORMO EM LUAR... surpresa super boa no meio de tantos filmes chatos...clicaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Não acredito que você não gostou de Lua Nova??????????
Eu gostei muito...
Mas concordo que a oposição entre o frio e o quente ficou ótima e que o filme é corrido mesmo.
Eu preferi no cinema. As cenas foram feitas para cinema, a transformação, o passar dos dias de deprê... no cinema ficaram ótimos.
Tanto que voltei ao cinema 4 vezes e em casa não gostei tanto.
Não assisti Up e nem o outro. As crianças daqui falaram que eu vou gostar do Up in the Air.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...