Alcool in many ways


Olá crianças


Essa é uma propaganda de 1919 sobre o uso do álcool mas acredito que com essa foto ai... passou a ser um incentivo ao povo beber. Ai sais.


Mas hoje nos jornais só se falava da pesquisa que concluiu que o álcool não é assim tão mau à saúde... e sim o excesso dele... (isso eu já defendia)... acredito que não precisa falar para os filhos não beberem... e sim beber com moderação... sou libertária. AI sais 2


Álcool também serve para outras coisas... e uma delas é acender churrasqueira...algo que espero que ninguém mais faça na vida... tenho 2 amigos que foram queimados barbaramente com álcool ... existem hoje muitos produtos que acendem fogueiras, churrasqueiras, lareiras etc...mas se vc estiver longe de todos os meios... eu tenho uma sugestão...use óleo de cozinha em cima da lenha ou carvão...acende rapidinho...


Depois disso deu vontade de tomar um vinho ...quem me acompanha?



Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Eu acompanho.
Vou colocar o meu para dar " um gelinho".
O dia hoje pede uma taça de vinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...