Bis Limão


Olá crianças



Apesar lá da confusão entre a Lacta e o povo da Colheita Feliz (o qual nunca participei)... eu experimentei o BIS LIMÃO... E AMEI!



Amei porque é azedinho como o limão...nada parecido com Waffer de limão...

Temi um pouco por causa da cobertura de chocolate branco (eu odeio)... mas não foi tão traumático ... deveria ter uma opção de chocolate meio amargo...ai sim seria precioso...

A saga que se inicia é achar um esmalte que tenha essa tonalidade de verde... louca eu? Não !!!

Delicioso ! Mas só posso comer um sem pedir Bis... dieta mode on apesar de que a gripe mode on está me ajudando muito a perder peso... ai sais. Da série : pq não tomei vacina 2 ... pq eu peguei rubéola esses dias ...então é a série: pq não tomei vacina 1.

Dias felizes a todos!!!


Comentários

Izabelle Costa disse…
Comprei ontem!
Vou experimentar- depois do almoço!
por quê? Dieta, of course! rsrsrs
Amiga tb adorei esse bissssss!!! comprei contra a vontade do Igor..kkk

vC ESTÁ BEM? COMO ASSIM RUBEOLA?

BEIJUSSS

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...