Piraquê o que está acontecendo???

Olá crianças
Que os biscoitos da Piraquê mudaram de embalagem...todos sabem... uma pena ...perderam a continuidade de uma marca histórica ... que pra nós misoneístas conta muito na escolha de um produto. Para saber mais sobre o crime da piraque clique aqui.
Mas o gosto do Cream Cracker mudou também... a aparência do biscoito também... ficou meio ressecado ...estranho...e isso já comprei em vários lugares...
Em 2010 a Piraquê completou 60 anos e resolveu "matar a embalagem" ... e nem todo mundo sabe que a criadora da embalagem em 1960 foi a Lygia Page, artista plástica que levantou a marca desde então.
Mas a Piraquê meio que nem percebe sua importância histórica porque em seu site fala-se muito pouco da história da marca... só sabemos que eles estão desde então em Madureira...
Agora que eles se igualaram a todas as marcas...nada me impede de escolher o Cream Cracker de outra marca... e sei que muita gente pensou o mesmo... aplausos para a piraquê !!!
Antigamente quando eu pequetica ...ia ao sítio de voinho... meu avô tinha um Jipe bandeirantes... (nada mais histórico)... e era um must ir com ele no sítio porque eu andava no tal carro... ele dava uma parada no meio do caminho em uma vendinha... pra comprar coisas para levar ao sítio...comprar umas balas redondinhas que eram pesadas na hora e colocadas em um saquinho de papel... e nessa vendinha existia uma prateleira cheia de caixas de papelão cheinhas de biscoitos... eram da Piraquê... lá você escolhia o tipo de biscoito e era pesado... a marca na cidade já vendia os biscoitos em embalagens... mas o gosto era outro quando comprado nessas caixas...pelo menos pra mim... existia uns biscoitos em formato de bichinhos... estou ficando velha...ai sais ...kd meu chronos...




Enfim...hoje está difícil achar até embalagens antigas na internet... e eu guardarei esse post como relíquia...um relato histórico para as próximas gerações...
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Lilian disse…
Confesso que o presuntinho nunca comi, mas as bolinhas de queijo me dão água na boca até hoje!
E as goiabinhas então!...
Mas vc tá certa, não tem mais o mesmo gosto...
Comprei goiabinha um tempo desses e me decepcionei...
O biscoito mudou ou fui eu que cresci?...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...