É preciso mais que tudo prosseguir...

"As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela."
Olá crianças
Minha irmã é uma perversa... quanto mais estou longe...mais ela fica mostrando essas gostosuras por email...orkut... etc (isso sem falar nos doces que ela faz...) Ai sais
Essas fotos acabam me levando as lágrimas...primeiro porque sou claybom cremoso...segundo porque essas crianças pra mim (meus amigos sabem) ... nem sei ... são anjos que vieram me acompanhar.
Todas elas vieram em meio a lutas ... e só de olhar e perceber cada personalidade, conviver com cada um delas eu posso dizer a todos... assinar embaixo... que vale a pena lutar.

As coisas até aqui não foram fáceis... mas ficou mais fácil com a ajuda de tantos amigos,que até hoje ajudam... não dá nem pra numerar aqui.


Sempre quando acho que tenho problemas eu descubro que só tenho a agradecer. E por pior que tudo seja... meu único desejo é que o caminho desses 3 seja leve, tranquilo e feliz...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
A carinha dos meninos diz a que vieram!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...