Do it on your own, lady!


Olá crianças

Muitas dicas de filmes esses dias... tem dias que chuto o pau da barraca e vou comer pipoca e tirar o pó da tv.


Esse filme foi uma indicação do meu chefe (ai sais) ... ele lembrou de mim quando assistia... (indicações assim de chefes devem ser consideradas... podem ser críticas ou sei lá o que meu D'us)... corri pra assistir...


Mas depois conversando com ele vi que não era uma crítica ... (ainda bem) mas só porque o trabalho da protagonista se parece com o meu (me mandam pra cada lugar que ai senhor)... a cena da mulher evangelizando a Renné (Zellweger...ela mesmo)... é a cara do que eu passo mesmo. O filme me lembra mesmo...até nas coisas ruins.


Mas o filme é engraçado ...podem assistir com o coração livre ou se estiver com o coração "pesado" assistam pra sair com ele leve.

Harry Connick Jr é o gostosinho do filme... (vou ali morrer um pouquinho e já volto)


A trilha sonora é ótima espere os créditos finais porque é um show a parte.

E nada de alugar filme pirata... ai ai ai.


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...