Pra quem se cansou do orkut, facebook e similares


Olá crianças


Eu sempre achei que a falha do orkut e facebook é que eles não eram direcionados ... e acabei achando o que procurava ontem... porque é muito bom quando encontramos pessoas com interesses parecidos... tipo a Bel encontrar um monte de tricoteiras no Campo de São Bento... clique aqui pra ler o post dela.


Então... no SKOOB vc encontra quem gosta de livros... qualquer um ... vc pode conversar com quem leu um livro...com autores... pode vender, comprar, ganhar... é o meu preferido.


O Gamer Dating é para quem gosta de games ...vc conhece e joga com as pessoas ...


O Colnect é pra quem coleciona coisas...esse eu amei também... vc pode abrir as coleções das pessoas, trocar, comprar etc.
Ahhh tem o Filmow que é pra cinéfilos ...


Enfim... já achei uma rede social de músicas... mas essa esqueci o nome...


Se souberem de mais redes sociais temáticas me contem ... I love it !
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Eu desisti do orkut. Mantenho aberto o orkut e o facebook por conta da família e alunos.
Adorei o Skoob
Bjs
Izabelle Costa disse…
Estou organizando minhas leituras no skoob. Amei. Só não consegui colocar em que página estou no livro...rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...