Sorvete que deu errado... gororoba


Olá crianças


Lá na UFF já bate um clima de despedidas..povo que vai..povo que fica... e trocas de emails, msm essas coisas...

No alemão já bate um clima de férias porque a mesma turma continua ..e isso faz ficar mais animado.

Meus gatos estão mimados como sempre..Monino só come filé de merluza desfiado agora..e é um sacrifício para que coma algo diferente..me acorda de madrugada só pra fazer carinho na cabeça dele...o Vaca já come até pedra... tadinho é meu anjo.

Fui tentar fazer o sorvete de chocolate que tanto almejo..na receita estava: creme de leite fresco... eu sem creme de leite fresco e com uma enorme vontade de fazer... vamos adaptar... coloquei maizena pra dar a engrossadinha e usei o creme de leite da caixinha... em consistencia ele deu certo..mas de gosto ..ai que horror... ficou com gosto de mingau de maizena.


Nem sempre ganhando ...nem sempre perdendo ...mas aprendendo a jogar...

Tuto chega de Santa Catarina hoje ..a coisa lá está brabíssima mas a família dele está em paz.


Beijos a todos daí que tanto admiro.


Dias felizes !!


Destaque do dia:

Tuto, desista não tem sorvete..só da kibon. Mas se quiser vir lavar o sofá eu aceito .. prometo um filme no final da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...