A torta de banana !!!


Essa é uma receita que foi construida...metade receita do pai do Du (meu amigo, neto do mestre Candinho ..não vamos esquecer dessa pessoa formidável) ... bem..metade foi a receita dele..eu fui ultra mudanças nos testes (não gosto de coisas doces, doces) ... resultado: delícia...
Na foto parece meio doidinho o layout mas é pq cresce, cresce..depois murcha... viajante o doce...
Testem a receita:
Minha receita doida:
olha...fritem bananas ...(d'agua) mas serve qq uma... fritou? Coloque no Sugar e na canela... separe...
Faça um pudim de baunilha (aqueles de caixinha)
Bata 3 claras em neve coloque depois 3 colheres de sopa de sugar... e uma lata gloriosa de creme de leite (sem soro) senão vira uma água tudo... por isso prefiro o de caixinha...

Montagem:
camadas...
Banana, pudim e creme branquinho ...
Por fim forno até dá uma douradinha em cima...
Idéia da Dona Arina: fazer com maçã (não sei que tara é essa de vovó por maçã) ...

Comentários

Izabelle Costa disse…
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...