Zorba, o grego...


Um filme inspirador ..first of all ..pelas belas paisagens, pelo grande ator Anthony Quinn e pela grande mensagem do filme.
É tão especial que ele consta da listagem ali do lado ... de filems que não faltam na varanda da Lanynha... hoje estava aproveitando a manhã para assisti-lo one more time... uma celebração a vida e o ooooopaaaa lembra festas de minha infancia.. se o filme fosse colorido vocês veriam paisagens tipo essa aí de cima... mas como é preto e branco fica para a nossa imaginação colorir...
Uma frase do filme que eu amo:
"Será que ninguém faz nada sem antes perguntar o porquê? Assim Simplesmente por fazer???"
Vou seguindo tocando meu Santouré... opaaaaaaaaaaaaaaaa pra todos!

Comentários

A música tema desse Filme é o Máximo!!!!
Lany disse…
Mikis Theodorakis !!! É ótima a música..tenho esse sobrenome nos meus antepassados seria ele meu parente??? ahuahuahuhuahuahuahua

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...