Jorge Drexler e o Cream Cracker...

"...supe que de algún lejano rincón, de otra galaxia el amor que me darías, transformado volvería, un día, a darte las gracias"

Olá crianças
A cor do inverno é roxo e lilás...que bom ...depois do preto são minhas cores favoritas... depois daquele drama de cores "Fluors" me deu uma aliviada ...não consegui aderir naquelas cores de marca texto...(limitação minha).
Outra coisa funny... em São Paulo as modas chegam primeiro ...no Rio em alguns pontos...então as vezes fico com medo de usar algo que uso em SP no RJ e vice versa... uma dessas coisas foi a moda dos esmaltes azul e verde...poxa... desde ano passado pinto com cores doidas... só que já enjoei e já estou na moda dos nudes (moda atual na Paulista)... só que quando chego no Rio sempre vem alguém serelepe me mostrar unhas verdes...azuis... fluors... e eu no Nude... problemas da ponte aérea.
Então se vc estiver no Rio de Janeiro use e abuse do azul, verde, amarelo e laranja... se estiver em São Paulo use nudes (cor do seu corpo) e roxos... ou senão faça como eu...use o que tiver vontade.
Mas o assunto não é esse ...o assunto é o novo CD do Jorge Drexler que comprei na cultura e está lindo, perfeito, gostoso demais. O nome é AMAR LA.
Enquanto esse post surgia abri um pacote de biscoito cream cracker da Piraque ...e acho que algo está acontecendo com meu biscoito favorito ...o gosto está terrível e não está crocante... já mandei um email pra eles...já é o terceiro pacote... e comprei em lugares diferentes... vai entender.
Eles não sabem que em time que está ganhando não se mexe?
Não conhece o Jorge Drexler? Clique aqui e se apaixone.
Enfim o post está doidinho como eu.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...