Tentando ter uma tarde normal...

Meu edredom que viaja comigo sempre...e o desafio do sábado a tarde...



Olá crianças

O jeito sempre de eu me sentir em casa nas viagens é isso: livros atrasados na leitura e meu edredom de peninhas de ganso...ai como ele é fofo... já estou vendo hora de ter que trocá-lo qualquer dia desses (já está ficando velhinho)... mas ele viaja de norte a sul.


Os livros escolhidos foram: Os romanticos do Nazim Hikmet (fala sobre a vida de pessoas que lutam na revolução); Grande sertão: veredas do sagrado Guimarães Rosa (amei a forma em que o livro é escrito sem capítulos...como uma grande conversa)... e O cantor de tango do Tomás Eloy Martínez.. que luto a tempos para terminar.
Ontem passei a manhã inteira passeando por aqui ...e já não aguentava mais festejar o dia do trabalhador precisava descansar...



Dessa vem viajou comigo o Carpedinho...o meu ursinho de um milhão de dólares... kkkkkkk falo isso devido a sua história... eu nunca tive ursinhos de pelúcia por ser alérgica... e os que ganhava nunca ficava comigo... até que um dia passeando em uma das viagens infinitas achei um ursinho fofo com tecido anti alérgico...só tinha um detalhe: ele era super caro... (super caro para as minhas disposições financeiras da ocasiao)... hoje ele deve custar coisa de 100,00 o que eu continuo achando caro para um ursinho de pelúcia...


Mas ele era tão fofo...tão macio... tudo o que eu queria de um ursinho: que ele não me lembrasse ninguém e que fosse escolhido por mim.


Depois que comprei o urso o valor do mesmo aumentou significativamente...porque tem o valor sentimental... agora ele é chamado nas viagens pela minha equipe de trabalho como o ursinho de um milhão de dolares porque quando estou deixando o hotel sempre pergunto: Kd Carpedinho? Ele sempre viaja no meu colo ou fica em casa...e dessa vez ele veio junto...quer ver foto dele? Olha ai embaixo:

Então... fico eu...meus livros ..edredom e carpedinho desejando:

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...