Quem nunca trocou açúcar por sal que atire a primeira pedra...


Olá crianças


Eu já quebrei tantos saleiros...tantos açucareiros...que me revoltei um dia desses e coloquei sal e açúcar em dois potinhos de plástico... mas foi um caos ... virava e mexia eu colocava açúcar na salada... e sal no café... e isso acontece nas horas mais impróprias do dia...aquelas horas em que eu estou desligada...(quase 100% do tempo).
Nessa minha última tentativa trouxe da roça esse açucareiro da coleção de voinha... vamos ver quanto tempo dura...mas pelo menos nessa semana não vou misturar sugar and salt.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...