Meme Você é linda by Bel


"EU ACHO VOCÊ LINDA"
Regras: 1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre.
Quem quiser pode E DEVE dizer mais!
2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também:
Bem ,vou tentar. Não sou muito boa em auto elogios (2)
5 coisas que são bonitas na minha aparência:
1 Minhas unhas... sou tarada por elas...sempre estão com uma cor diferente.
2 Meus cabelos... só o fato de não precisar nem penteá-los se não quiser já me faz amá-los.Eles costumam facilitar minha vida.
3 Meus olhos ... ou me confundem com indiana ou com árabe ou algo nas adjacencias... me dá um ar exótico digamos. kkkkkkkkkk
4 Minhas pernas...pq adoro mini saias, saias e vestidos?
5 Meus braços...não sei porque eles combinam.
5 coisas que são legais na minha personalidade:
1 Sou atenciosa.
2 Sou carinhosa... principalmente com animais.
3 Sou sorridente ...simpática sempre... mas não sou de ficar batendo papo não...sou tímida...mas um sorriso sempre existe.
4 Sou sensível... tem dias que se me chamam de bonita eu choro e se chamam de feia eu choro também...
5 Sou realista pé no chão quase as 24h do dia.
5 elogios que recebo sempre:
1. Que sou inteligente ( mas não é muito verdade, sou é atenta) a Bel é inteligente.
2. Que sou atenciosa.
3.O que você fez no seu cabelo? Está lindo!
4.Que sou carinhosa
Vou terminar esse post me achando hoje ..graças a Bel.
5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme: Vou indicar pessoas especiais que podem pegar o meme e fazer ou não... porque tem gente que gosta e gente que não gosta...então estejam a vontade...não ficarei chateada.
1. LILICA BLOG: Não me conte seus segredos.
2. LEO BLOG : Reflexões Cortesaes.
3. Renata BLOG: Momentos cafeinados.
4. Marlene BLOG: Veredas poéticas.
4. Renata BLOG: Renata turbinada.
Bem é isso folks!
Dias felizes a todos !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...