Blackbird singing - o canto do pássaro negro


Olá crianças

Esse livro me levou a loucura... desde a primeira vez que passei o olho nele na Livraria Cultura... até o dia que comprei... o autor: Paul McCartney ...meu favorito always dos Beatles...o livro traz letras de músicas, poesias... coisas lindas sobre Linda (esposa que faleceu)... e poemas sobre paz...esperança ...amor... estou no céu...

Aos poucos vou colocando coisas soltas aqui dele ... é inspirador... minha amiga Belzinha vai amar... falando nisso recebi coisinhas da Bel pelo correio... já já fotinhas e agradecimentos à minha querida amiga... para colocar água na boca docêis:

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true
And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you

All my loving I will send to you
All my loving, darling I'll be true
All my loving, all my loving ooh
All my loving I will send to you


Aguardem novidades no Blog... coisas novas... especiais na quinta e na segunda...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Davi Machado disse…
eu prefiro o Lenon rsrsrs
esse livro deve ser ótimo mesmo. Abraço
Izabelle Costa disse…
Assim minha wish list vai virar um book list kkkkkkkkkk
Que lindo, Lany!
Achei até que você não receberia nada. Ontem, quase tudo o postei junto com seus mimos retornaram. Decepcionada com os Correios- não acharam os endereços de locais onde mando correspondências regularmente -humpf!
Voltando ao livro: eu queeroooooooooooooo!!!!!!!!
Só a capa já provoca suspiros. Amei de paixão
Amo essa música !!! Recebemos sua cartinha !!! Eu e Marivi !!! Beijos, Ana Cris.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...