Por onde andei...

Olá crianças

Semana passada busquei meio que em vão um site sobre a programação cultural de Teresópolis... as vezes (ou na maior parte das vezes) sei das programações quando esbarro com algum cartaz na porta do lugar do evento... as vezes nem isso...

1.O site da prefeitura de Teresópolis é um site interessante para quem quer saber o que acontece na política.

2. O portal terê foi o mais completo mesmo falhando em alguns pontos... mas tem o mínimo que se possa desejar... (pelo menos a programação do SESC está por lá).

3. Ainda em Teresópolis o restaurante Atma de comida vegetariana é minha dica comestível de hoje... o bom de lá é que tem cursos também. #amei. ahhh e é self service.

4. Site ótimo sobre crimes da internet . A polícia agora tem como rastrear pessoas em sites. Fiz um curso sobre isso no trabalho tempos atrás e acho interessante passar adiante a informação.

5. Ahhh pra quem é concurseiro tem o Blog da Professora Raquel Tinoco que tem dicas ótimas. Ela já está alertando para o concurso do TJ- RJ em breve... vamos estudar gente !

6. Ainda sobre concursos um dos sites mais completos que conheço... o PCI CONCURSOS... traz as notícias sempre atualizadas com links diretos. #importante.

7. Minha mais nova aquisição: Moleskine de aquarela... agora sim vamos pintar... claro que meu sonho é o Moleskine para aquarela folha A4 ... mas no momento não tenho como levar nas viagens de trabalho... nem nas viagens de turismo... e nem tempo para pintar assim (uma pena)... mas o pequeno tá ótimo.

8. O assunto bizarro da semana foi a venda do chapéu "assento de privada" da princesa Beatrice. Gosto não se discute se lamenta... bem diz voinha.

9. Camisetas nerds ... estou sem poder usar a Google é o meu pastor... sempre tem um evangélico que resolve me evangelizar... já perdi a paciencia ontem no supermercado... fui lá comprar outras ... Loja erro404 .

10. Site oficial da série Star Trek com uma loja maravilhosa.

Dias felizes a todos !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...