Coisas de papelaria que amo...

Olá crianças

No papelaria que eu amo de hoje tenho uma comparação... no post passado sobre papelaria falava sobre as canetinhas da Mercur que abrasileirou as canetinhas importadas... mas nada como uma mesa cheia de stabilos...stabilinhos ... até que conheci as triplus fineliner da Staedtler... pra quem não sabe a Staedtler é uma empresa alemã que faz a borracha (de apagar) mais que perfeita no mundo... e o lápis para desenho mais que perfeito ... e eu amoooooooooooooo... essas canetinhas tem uma firmeza maior para o desenho que suas similares do mercado.

Elas ficam sempre perto das Stabilos... na próxima vez leve uma para teste... vai virar fã incondicional... ahhh eu escrevo no meu Moleskine com a nankin da Staedtler que depois falo mais a respeito.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Ahhhh canetas adorooooooooo
Comprei umas genericas das stalbilo no Paraguay e são ótimas viu ñ deixam nada a deseja para a irma rica rsrs e melhor de tudo é que são mais baratas.

Essas da Staedtler eu ñ conhecia já ouvi falar dos lapis de cor deles e eu sou doidinha por eles XD

=***

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...