Por onde andei...

Olá crianças

Mais uma série semana que estréia essa semana... todas as segundas postarei links que achei legal na semana que passou... lugares que andei querendo ficar... são 10 links e os de hoje são:

1. Primeira dica são para as meninas. Amei o Converse Deluxe com xadrez. Eu que amo All Stars passei a amar essa série especial deles com tênis mais femininos e ultra confortável... vou para o meu terceiro. Dica: compre um número menor que o seu. Clique aqui para conhecê-lo.

2. Adorei as tirinhas da Bruxa Hilda de 1500 anos... clique aqui.

3. A visão judaica traz uma lista de receitas judaicas que muitos são curiosos para saber do que se trata... e para os judeus... uma ótima compilação da culinária judaica. Clique aqui.

4. Para quem gosta de cultura de outros países (eu adoro) principalmente culinária tem um post ótimo sobre café da manhã americano. A Claudia dá um toque brasileiro na explicação é tudo de bom e gostoso ... muitas calorias só de olhar. Clique aqui. Vá correndo fazer seu Waffle !

5. O Rotten Apple é um Blog super divertido com receitas, fotos lindas, papelaria...tudo o que gosto. Clique aqui. Os rolinhos de canela são tentadores. É o Blog da Bruna.

6. Todos sabem que o dia de pico da net é na quinta feira... porque é um dia "desmotivado" segundo o povo de RH das empresas... o povo fica esperando a sexta... nem estamos na sexta...nem a semana está começando... é meio que um passo para o final... esse é o motivo de tantas coisas na quinta (Quinta flower no Flickr, Escritores de quinta, estantes de quinta...nossas mesas de quinta) e um monte de coisas de quinta...esse site serve para quando se deseja um "gás" numa quinta sem graça. Clique aqui.

7. Para os que adoram saber o que povo carrega na bolsa... o site da Ellie Brown faz uma instalação sobre o que as pessoas carregam como extensão de sua personalidade...as fotos são ótimas. Clique aqui.

8. Esse site traz coisas interessantíssimas sobre a escritora Gertrude Stein.Eu amei . Clique aqui.

9. Você sabe quando está na pós graduação quando... esse site é para os amigo que estão, como eu, as voltas com dissertações e so on. Clique aqui. Bom pra se divertir entre um prazo e outro.

10. Site mais completo sobre desenho que conheço. Clique aqui. Se não sair daqui desenhando...desista criança.

Foram os lugares que andei e mais gostei crianças... espero dicas de vocês também.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...