Um copo e mil estórias

Olá crianças

Ainda lembro o dia em que esse copo foi pintado... era um conjunto de 6 copos... hoje só existem 2 aqui comigo...fiz questão de trazer pra minha casa quando sai da casa de mamãe.

Ele foi pintado por mamãe e as bolinhas por mim... eu na época com 6 anos... pintei com um palito de dente ...foi uma sensação...depois dizem que as crianças esquecem das coisas...

Mamãe me ensinou nesse dia que toda vez que quisermos pintar alguma coisa... devemos forrar a mesa com jornal...

Em outra ocasião ...os copos já guardados no armário ... minha avó (que não enxerga direito de perto) pegou este copo para servir com água ao Sr. Juvenal ... que nos visitava sempre devido a amizade com meu avô. Só que dentro do copo mamãe guardava um cordão de ouro... época que o povo guardava jóias em casa e na cozinha...

Resumo: o cordão quase foi engolido ... indo parar na boca do sr Juvenal. Lembro de minhaavó gritando: Juvenallll o cordão !!!

Hoje tomando suco no copo todas essas lembranças voltaram com força total. Que tal me contar sua estória também?? :)

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...