Ong estimação pede socorro

Olá crianças

Todos sabem do meu amor pelos animais... principalmente pelos gatos (minha paixão)... todos os que passaram por minha casa me adotaram ... aparecerem... estavam abandonados... e cada um deixou uma história que até hoje depois da passagem deles... ainda lembro com lágrimas nos olhos.

O Boninho que hoje está comigo também foi adotado ... é a fofura da casa...

O que tenho pra falar nesse post é sobre o trabalho da Bebete em Teresópolis ... os animais que a Ong estimação conseguiu resgatar nas enchentes da região serrana ... depois do dia 10 de junho estão sem casa novamente... o galpão onde eles ficam vai ser desocupado... e a prefeitura não deu solução ao caso... e em muitos casos bem sabemos a solução que as prefeituras dão...

No site deles clique aqui. Tem as datas das feiras no Rio onde os animais poderão ser adotados... e em Teresópolis também você pode adotar.

Se você puder ajudar de outra forma... avise a Ong... mesmo que seja um post... ou uma twittada... quem sabe não chega nas mãos da pessoa certa???

Se estiver passeando por Teresópolis dá uma chegadinha lá ...quem sabe um par de olhinhos daqueles não te convence...

Dias felizes a todos !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...