Bala de coco da rua do Ouvidor

Olá crianças

Em tempos de festas juninas ... já viram essas balinhas na rua do Ouvidor??? Antigamente se via bem mais... mas hoje acho só por lá mesmo... ela tem um doce de coco super macio dentro desse caramelo..lembro que quando eu era pequena mamãe estudava no Rio e sempre quando ela chegava tinha um saquinho desses me esperando ... abençoada mãe a minha... e a de vocês também porque cada mãe é única no mundo..então vai catar lá nas suas lembranças uma lembrança feliz e passe aqui pra me contar...

Qualquer dia eu experimento fazer as balas e conto procêis.
Dias felizes a todos

Comentários

Izabelle Costa disse…
Minha lembrança feliz e... doce:
Todo vez que ia à Além Paraíba, na casa da vovó eu chegava, beijava e abraçava todos.
Vovó logo cochichava no meu ouvido: " Sua cocada tá lá escondida. Vai pegar!"
E eu, menina gulosa, corria para o armário azul de fórmica da copa pegar, atrás dos pratos, uma tigela de cocada de leite.
Ai que saudade que deu!!!!!
Lany disse…
Ai vovó Lequinha é dez!!!!!!!Minha bisavó escondia no quarto uma lata com biscoitos açucarados e em formatos diferentes..quando eu lá chegava ela me levava no quarto para eu escolher os meus... Bisa cecilia também era dez!
Mais uma lembrança feliz !
Vera disse…
Oi!!

Moça, desculpe-me pela demora em vir aqui. Como deve ter visto no recado que a Desi deixou ao fim do meu mais recente post, minha conexão vem apresentando problemas. Blog's e vídeos eu quase não consigo visualizá-los. Mas hoje tá melhor e aí aproveitei pra vir aqui ;-)).

Bom, bala de coco... hm... é uma delícia, e eu comia várias deles. Aliás, tô pensando em algo que eu não comia quando criança. Risos. Eu também adorava cocada. Meu Deus! Uma delícia!!

Ai, ai. Tô com fome.

[ tem uma balinha de coco aí? ]


Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...