Porque o dia é de festa ..o céu está azul assim...


Olá crianças



Hoje é aniversário de Cielle my sister ... a mãe do Mig Mig e Gui estrelinha... amanhã é a festa de arromba (Festa Havaiana) que muito apreciarei... quero minha pulseira VIP Graaaaaaaa.... Bjkas.



Nounouse gripadinho ..

Nouse e eu ..eu e Nouse vivemos em simbiose ...ele já se comunica telepaticamente comigo ..quem tem gato sabe do que estou falando ... conheço seus hábitos, horários, gostos, onde encontrá-lo quando ele some...ele, por sua vez, sabe a diferença entre as tonalidades de minha voz... sabe a diferença de um chamado: Nouuuuuuuuuuusiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ou um chamado: Não Nouse.... e mais ainda quando eu grito: Nouse Nudeln desceeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkkkk acho que todas as Ydishes mammes são assim...até as Ydishe mammes dos gatos...kkkkkkkkk



Pois bem..o frio chegou e Nounouse não gostou..está com dor de garganta, notei pelos olhares pedindo socorro e o fato dele não conseguir engolir a ração, coisas que só com muita atenção se consegue notar...enfim detalhes...



Detalhes tão pequenos de nós dois... ai ai ...


Depois de ir em tia Vety (veterinária), tomar injeção ... chega a hora cruel do tratamento: mel, vitamina C, cama quentinha, denguinho da mamãe e sopinha de bebe Nestlé..(agora sim ele pensa que é gente)...

Problema 1:

Convencer Nouse a engolir o que ele não gosta sem colocar tudo pra fora... ai sais



Vamos a luta, ainda bem que essa semana estou trabalhando em casa...posso acompanhar melhor sua melhora...



Obrigada de coração a querida Ana(tia Vety) e sua infinita paciencia comigo e o carinho enorme com o Nouse..não só Nouse mas com todos os animais...


A música do dia é um sonho ... clique aqui. Mais um muito querido do clube da esquina..e mineiro uai....gente boa toda vida... amigo do Beto, Lô, Flavinho..Toninho Horta... Sua mãe conta de certa vez quando, ainda aos 3 anos, o bebê Toninho escutou uma música de Debussy (Claire de Lune) na radiola e se emocionou surpreendentemente...( eu tenho que aplaudir, não é mesmo?)..Clair de Lune tem esses poderes... esse video aí foi de um show em Niterói lindoooooo que eu fui ...e a música é a mais linda e que parece que foi feita pra mim... Manuel, o audaz.

Se eu já nem sei o meu nome
Se eu já nem sei parar
Viajar é mais, eu vejo mais
A rua, luz estrada pó
O Jeep amarelou
Manoel o Audaz, Manuel o Audaz, Manuel o Audaz
Vamos lá, viajar
E no ar livre, corpo livre
Aprender ou mais tentar
Manoel, o Audaz
Iremos tentar
Vamos aprender

Próxima parada Belzonti... dessa vez de carro porque depois do Air France fiquei com medo ...kkkkkk mas já já passa... em julho vem Alemanha e Suiça... iremos tentar...vamos aprender...

Dias felizes a todos!!


Comentários

Davi Machado disse…
????°-°????
atenção... veja: Nounouse é taurino? ouvi dizer que o ponto fraco dos taurinos é a garganta, e a minha, a exemplo disto, está me matando rsrrss

saúdes!

Davi
Izabelle Costa disse…
Saúde p vcs, meus queridos!!!!!!
A Mia aqui, ao meu ladinho, também deseja que o Nou fique bom logo.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...