Momento serra... minha estação chegou !!!


Olá crianças


Apesar de não passar 2 dias sem nadar...o frio não me espanta... e não abro mão de vir para minha residencia de inverno ... baixando a Tereza que existe em cada um de nós (falo da imperatriz )..kkkkk bem ... mesmo no paraíso ...o trabalho não me deixa..então volto eu aos contratos e petições que minha amiga Bel...bem sabe ...kkkk tentei ontem assistir "Se eu fosse você 2" mas achei insuportável..não cheguei ao final do casamento... espero que Divã seja melhor... o chá já ficou pronto ..estão servidos???
Receita:
Leve para ferver cascas de maçã com canela em pau ... fica delicioso ...principalmente no inverno... vem vindo a Bauerfest em Petrópolis gente... eu vou todo ano ... mas agora como aluna do curso de alemão tem um gostinho maior.. vou dia 5 com o pessoal do ICG mas devo ir antes com as cobaias ... Auf Wiedersehen !
Dias felizes a todos !

Comentários

Izabelle Costa disse…
Uau, aquela festa é TDB!
Começa quando?
Lá comi "sopa de ervilha com salsichão" (que deve ter um nome em alemão impronunciável) pela primeira vez e me apaixonei.
Boa idéia. Vou fazer para hoje á noite.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...