A casa vazia hoje mas amanhã será de festa...

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."

Olá crianças



Os dias estão corridos ... com plus em uma intoxicação alimentar que quase me fez ver a luz no final do túnel... quem é alérgico precisa de atenção dobrada com tudo... hoje ainda estou só nos chás, ainda estou toda vermelha... mas o pior já passou.
Notícias de Nounouse: gracias a todos os amigos que sempre torcem pelos meus gatinhos... e agora torcem pelo Nounouse..de coração agradeço vcs. Bjkas David e Bel pelos comentários de apoio...e os telefonemas dos queridos de sempre.

O Nounouse está bem, animadinho ... terá alta amanhã as 3h e nem preciso dizer que estou contando os minutos para amanhã chegar logo... é um silencio enorme aqui sem ele... quem tem animais ..e os ama..sabe do que falo, tive que deixá-lo na clínica porque ele não estava conseguindo engolir os medicamentos nem a comida..a respiração ficou ofegante ...e eu desesperada.

Recolhi os briquedinhos pela casa, comida etc porque estava com muitas saudades... ai sais... e apesar de já ter perdido 3 gatinhos..cada gato é um novo gato ..nova personalidade..nova amizade... e além disso tudo ..nunca fiquei sem nenhum gato de uma vez...sempre um permanecia me consolando..dessa vez realmente a casa ficou vazia..e com o plus de minha intoxicação foi barra... mas amanhã estaremos juntos de novo e ainda terei uns dias antes de viajar pra paparicar ele de montão... vou evitar deixar ele sozinho.. e mamme vai ficar com ele suprindo minhas faltas... eles se adoram...

Sorry aos amigos blogueiros por eu ainda não ter passado nos blogs pra um comentário ou uma visitinha das que sempre faço...essa semana tudo volta ao normal... Bjkas a todos.

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)

Dias felizes a todos!!

Comentários

Caramba!!! Super melhoras a vc e ao Nouse!!!
Eu tb to numa crise alérgica tenebrosa! Inversão térmica, obras, idas a bibliotecas e antiquários acabou comigo!!

Melhoras a todos!!
Acho q o inverno propicia sempre as intoxicações. Eu dia desses fiquei mal pq exagerei no chocolate quente.
Melhoras!

e abraços!!!

Gosto do sentido lar e do sentido varanda tragos por teu blog...
Davi Machado disse…
Ah! animais queridos!!
esses seus posts tocam fundo, quem se ama ama também os animais!!

lindo!!
melhoras aí!

bjs
Izabelle Costa disse…
Tadinhos!!!!!!!
Menina, amo o inverno: vinho, chocolate quente, lãs, aconchego
Mas... junto vem resfriado, dor na coluna,alergias...
Tudo de bom tem um preço!
Melhoras, amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...