Eu pus os meus pés no riacho e acho que nunca os tirei...


Detalhe da foto: meus pés no riacho congelante de Guapi ... nem gosto de lembrar dessa foto..acho que tirei o pé do riacho ...kkkkk


Olá crianças


Roberto Carlos é Roberto Carlos não é mesmo? Não ia perder Elas cantam Roberto ontem na Globo..que homenagem linda ... O que mais amei foram os aplausos à Wandeléia por considerar toda a trajetória da deusa junto com o Erasmo Carlos e o Roberto..
Comentários em off...
As participações mais emocionadas foram as de Ana Carolina, Hebe Camargo (que vestido lindíssimo), Zizi Possi que meio que apagou sua filha com uma participação impecável ..e Marília Pera ??? Ai sais...essa foi poderosa mesmo ... ai ai ai ..suspiros..
Melhores figurinos: O da Hebe por tudo o que a Hebe foi, é e será , Marília Pera..poderosa always...
Melhor maquiagem e unhas(não poderia deixar de ver isso ): Sandy que arrasou com esmaltes vermelhos e maquiagem leve..uma coisa... mas o vestido muitos babdos..coisinhas e tal ...
As unhas da Alcione... como não ver? kkkkkkkkkkkk
Para saber qual a minha música preferida do Roberto clique aqui . Vejam se não foi a participação mais emocionante?
O que não posso me esquecer pelas minhas origens: A orquestra. Gente a orquestra do Roberto é sempre genial e maestro e pianista do meu coração Eduardo Lage . Salve, salve, viva,viva ..há salvação para a humanidade. Os violinos estavam intocáveis, lindos e perfeitos...
O que faz o dia de hoje já ser feliz por natureza.
Amanhã volto na companhia de Dvorak esse sim é o Olimpo descendo a Terra.
Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Amei a Ana Carolina. Mas o que ela fez no nariz???? Reparou??????
O show foi belíssimo.
Valeu perdeu horinhas de sono.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...