O bolo delicioso que ninguém comeu 2


Olá crianças
Ontem eu fazendo um bolo marvelous marvelous de abacaxi no fundo ...aquele que fica uma maravilha de se olha e de comer... quando vou retirá-lo do forno ..escuto um crack..antes de chegar na mesa o marinex rachou do início ao fim... é claro ..que fiquei com medo de engolir vidro e similares apesar da fábrica do Marinex dizer que ele não solta pedaços..eu não quero arriscar... hoje fiz esse bolo lindoooo salgado ... perfeição ..um cheiro maravilhoso... mais um choque térmico ... mais um marinex rachado ..é a serra? é o frio? ... só sei que não vou arriscar o último marinex que sobrou e agora eu não vou tirar do forno até esfriar ..e tenho dito...
By the way ... a receita:
Bata tudo no liquidificador:
4 OVOS
1 XÍCARA DE OLEO
2 XÍCARAS DE LEITE
16 COLHERES (SOPA) DE TRIGO CHEIAS
1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO EM PÓ
SAL
2 COLHERES DE QUEIJO RALADO
RECHEIO:
ERVILHAS, CENOURAS, SALSINHA, NOZES e o que sua imaginação mandar...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
É terrível quando isso acontece.
A última vez que presenciei foi quando, ainda criança, mamãe me fez um doce daqueles de banana, creme e suspiro que vai ao forno.
Marinex sobre a pia e crac... quebrou
Ahhhh que lástima...já presenciei isso também, é sempre frustrante.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...