Caderno viajante..uma aventura pelo Brasil


Olá crianças
Essa é uma brincadeira entre amigas do Flickr... do grupo Matrioskas do Brasil...são 10 caderninhos passando de mão em mão por todo o Brasil ... e quando chega um caderninho diferente na minha casa... é uma sensação... esse caderninho da foto é o da Kátia de Belém e já viajou para Araruama uma hora dessas.
Para quem tiver a oportunidade de ter um caderno viajante nas mãos não perca a oportunidade é ótimo saber notícias de amigas que estão longe... seus postais...suas fotos... seus cds enfim super degradée com luzes piscantes e infinitas. Nos cadernos que passam por minhas mãos eu anexo um cd com música árabe que me identifica... a RÔ escolheu colocar Cds com filmes... e assim vamos. Super mega glitter para todas as participantes.
Eu aqui na torcida pelo inverno.
Música do dia clica clica clica.
Dias felizes a todos!!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Amei isso de caderno viajante!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...