Notícias da serra...


...E invades, como um sonho, a imensa altura,
- Última a receber o adeus do dia,
Primeira a ter a bênção das estrelas!

Olá crianças




Eu ... aproveito a montanha enquanto não viajo... a música que eu sempre lembro quando estou olhando pra minha montanha ( me considero meio que dona dessa montanha) ... ela me acompanhou na vida... e sempre estava ali falando oi pra mim... linda não?

E a música que sempre me vem a mente quando dou uma paradinha ali pra pensar na vida ...é essa aqui ...clica clica clicaaaaaaa.

The best things in live are always free..Wishing you were here with me...

Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...