Pingentes polidinhos !!!


Olá crianças



O trabalho me chama mas a disposição me impede...e aqui não tem praia... não tem água de coco...estamos no Brasil ? Ai sais.

Esse post é pra dizer ...melhor pedir... não quero pingentes de presente... porque daqui a pouco estarei com o pescoço como o de banqueiro de jogo de bicho...nada contra eles...mas tudo contra a profusão de adereços.

A Hamsa é a terceira que eu tenho...elas cismam de sumirem...essa espero que demore a sumir por causa da pedra original que vem no centro dela. Mas o preferido é o pingente do meio... muito glitter me ilumine !

Dito isto... dato e assino.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...