Somente as partes boas da música...



Só você pra dar à minha vida a direção
O tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar ...

Ah! que bom seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir como a primeira vez
Te dar o carinho que você merece ter
Eu sei te amar como ninguém mais

Olá crianças

...Mais uma viagem
...Mais saudades
...Mais vontade de voltar.
Para ouvir a música cantada pela Vanessa da Matta clica clica clicaaa.
Mas vamos ao post:
A varanda anda a pleno vapor mas a cozinha de Lanynha anda fechada pra obras...as cobaias sabem disso ... mas estou usando as cozinhas alheias para as minhas mirabolantes receitas... já já novas postagens paulistas.
Ando atras da receita de cuscuz paulista...mas não tenho a cuscuzeira... acho que nem quero ... será que existe alguma forma de fazer cuscuz paulista sem a cuscuzeira? Será que existe vida em marte?
Dias felizes a todos!!

Comentários

Renata disse…
Nossa cuscuz minha vozinha faz um divino, minina só de lembrar do sabor enchi a boca d'agua aiaiai..

Desconheço receita sem cuscuszeira...
Vida em marte opaaaaaaaaaaaaa... eu nasci da onde?
Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...