Céu de Brasília... Tom Jobim...e sol escaldante


O mato, o sol da manhã, as folhas, os rios, o azul
Beleza bonita de ver nada existe como o azul
Sem manchas do céu do Planalto Central
E o horizonte imenso aberto sugerindo mil direções
E eu nem quero saber se foi bebedeira louca ou lucidez.






Olá crianças



Eu adorooooooooooooo essa cidade...adoooorooo esse céu...me perco olhando ...olhando...fotos tiradas do terraço do Hotel Alvorada... a noite isso ai fica incrível só você e as estrelas...e eu sempre que posso trago um clique proceis.

É uma pena Brasília afetar tanto minha rinite...sinusite e as outras ites ... além disso aquela sensação de estar longe ...longe de todo mundo... mas quando chego no Rio ...adoro ficar olhando essas fotos.

O dia hoje ainda é de processos para estudar...recursos para digitar... mas não ficaria bom esse post sem essa música aqui e além da música tem fotos da construção de Brasilia...clica clica clica . (coloquem no masculino a letra ).




Vai minha tristeza,
e diz a ela que sem ela não pode ser,
diz-lhe, numa prece
Que ela regresse,
porque eu não posso Mais sofrer.



Chega, de saudade
a realidade,
É que sem ela não há paz,não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai




Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca,
dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim


Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.
Não quero mais esse negócio de você longe de mim...
Holaa para Tom Jobim
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...