Eu e Julie e Julie e eu




Olá crianças

Essa fofura não me pertence...mas se eu pudesse ela estaria aqui sendo apertada... qualquer dia ela será sequestrada.
Só falta ela aprender a morder as piriguetes do mundo.
Isso tia Lanynha ensina... tipo assim: PEGA JULIE PEGAAAAAAAAAAAAAAAAA.

É a treva.

Enquanto estou em semi férias (férias em um trabalho..e não férias no outro) ... estou no corre corre para colocar tudo em ordem ...amanhã tenho audiencias e stress a vista... peço perdão aos amigos pela ausencia...mas estou quase 100% de volta.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Muito linda a Julie!
Tem carinha de " me leva"

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...