Bacalhau que faz sucesso !

Olá crianças

Claro que eu ia postar meu humilde bacalhau ...e o mais engraçado é que cada um na minha família gosta de bacalhau de um jeito...uns assim em postas... tem o que gosta em omelete... tem o que quer o bolinho de bacalhau (receita famosa de minha sogra já falecida)... eu morro de saudades dela.
Quando eu chegava na casa dela no feriado sempre estava a me esperar uma travessa de bolinhos de bacalhau...ela sentava a minha frente e ficava tomando conta pra saber se eu ia comer tudo... era o objetivo dela. Pessoas que ficam guardadas em nossas mentes, não é mesmo?

Eu sigo agora para um churrasco... desejando:

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...