Livros e uma queixa...

Olá crianças

De início me apaixonei pela coleção clássicos da aventura lançada pela Record ... nela vários títulos me atrairam... queria a coleção completa... um deles foi minha paixão: Ela de Rider Haggard autor de As minas do rei Salomão ...também na coleção... o autor foi um tipo de Indiana Jones de seu tempo e ele mesmo viajou por muitas das paisagens que ele descreve em seus livros... dizem que ele pinta com palavras... e eu concordo...

A continuação do Ela só foi feita 20 anos depois porque o autor queria ter a maturidade de seu personagem que também retomou a trama 20 anos depois... enfim é algo que muito recomendo ...principalmente a Bel (minha amiga claybom... ela vai amar ).

Mas o drama começa agora:

Quando comecei a ler olha a catástrofe... as folhas se soltam só de tocar... nem é preciso abrir muito o livro... e é a edição mais cara que temos no mercado... comprei também a versão em ingles... vamos ver a qualidade ... mas deixo aqui registrado que fiquei muito triste e não sei se comprarei os outros livros da coleção... não sei porque as editoras não procuram fazer os livros com mais cuidado...

Deprimi

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Mais um livro para a lista, claro! Ainad mais recomendado pela amiga que conhece minha alma.
Agora, vamos combinar: doutora Elaine, que tal notificar a editora????
Beijos mil
( sua surpresinha continua crescendo por aqui....)

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...