Gol deixa gato fugir em vôo... revolta.

Olá crianças


Já não é de hoje que não tenho muita confiança em deixar meus gatos viajarem pela Gol... eles não dão calmamtes aos animais e os mesmos ficam nervosos no voo... como deixam um gato fugir do Kennel??? Em outras companhias o Kennel só é liberado com o dono ao lado do animal... O que é isso???

Não entendem que as pessoas que possuem animais e pagam para o transporte ... acompanham... essas pessoas tratam os animais como filhos... senhor... eu nem sei o que aconteceria comigo se meu gato sumisse em um vôo... se eu chorei pelo gato que nem conheço ...imagine pelo meu... tá na hora das pessoas respeitarem o sentimento dos donos de animais...


O que vejo por ai é a frase: _ é só um gato... pior seria se fosse uma criança... (é um gato sim... é uma criança sim... e para o dono é muito mais que esses rótulos)... o gato e criança e adultos e seja lá quem for são criados por D'us...e merecem respeito...


Muito triste e lamentável... agora a explicação da GOL:

A GOL esclarece que está mobilizada e tomando todas as medidas necessárias nas buscas do animal.

Esclarecemos que o gato foi despachado em Palmas pelo cliente na segunda-feira (25) e, no mesmo voo do seu dono, partiu com destino final a Campinas. No desembarque da conexão, em Brasília, observou pelos painéis de vidro do Finger o momento em que seu gato escapou do kennel, compartimento de transporte.

Desde então, a companhia tomou todas as providências para solucionar o caso. Juntamente com o dono do animal, a GOL, a INFRAERO e a empresa de serviços aeroportuários, Swissport, realizou buscas no entorno de todo aeroporto Juscelino Kubtchek. Ontem (26), elas foram reforçadas com a fixação de anúncios com foto, informações do animal e contatos do dono em pontos estratégicos do aeroporto. As buscas continuam durante todo o dia de hoje (27) e contam com o apoio de uma ONG.

Lamentamos muito o ocorrido e estamos realizando, com rigor, a apuração do acontecimento.


EU concordo com o comentário da Rosinha:

Rosinha Viegas

Eu tenho 6 gatos e depois do que eu vi na tv que vocês fizeram com o cãozinho em Porto Alegre e agora com o gato, nem pensar em voar com vocês. Prefiro me aventurar por mais de 10 hs de estrada a ter que passar pelo que essas pessoas estão vivenciando! Descaso, funcionário destreinados, falta de lei para aplicar em casos como esses… realmente o Brasil precisa melhorar muito ainda no quesito respeito aos animais. Por outro lado, o que se pode esperar de um país onde um pai joga a filha pela janela e mães jogam bebês em caçambas? Triste…


Ainda bem que a revolta não ficou só comigo...outros passageiros da Gol manifestaram a revolta no site deles...


Que D'us olhe pelos nossos animais.


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...