Mulher de pedra... e um mar de pedras

Estão vendo lá atrás a mulher de pedra??? lá... na serra !

Olá crianças

Só quem esteve aqui consegue entender o que realmente aconteceu na enchente na Região Serrana do Rio... muitas das casas.l.. em sua maioria não estava em área de risco... eram pessoas que pagavam IPTU... condomínios fechados... não era favela... enfim...o que aconteceu foi um monte derretendo ...uma avalanche de pedras... pedras do tamanho de carros ... pedras que me engoliam... imagine o barulho que foi tudo isso. Elas ainda estão lá... acho que a prefeitura nem sabe o que fazer com elas...

Lembro de estar em Teresópolis no dia da enchente...só que onde eu estava eu não tinha noção do que acontecia... só soube quando mamãe (sempre as mães) me ligou apavorada me mandando sair da serra naquele minuto.

Muito se fala que no Alto não teve enchente... bem...essa enchente não porque quem encheu foi um rio que não passa no Alto... mas o rio Paquequer já encheu...e as pedras enormes que hoje servem de base para pontes no Alto...vieram de onde?

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...