Faça crescer com Dr. Oetker !


Olá crianças

Fiquei tão feliz ao chegar no supermercado e encontrar sementinhas juntos com o fermento em pó Dr. Oetker ... amei... e o melhor... você planta no copinho deles... ótimo para plantar com crianças... eu já tenho onde plantar minha árvore nativa... ai sais... idéias que me remetem a infância ... quando a professora colocava todo mundo para plantar feijão no copinho... depois a gente ia todos felizes pela rua com aquele copinho na mão... com a mudinha já grande... também ficávamos preocupados com as sementes dos outros... qual que crescia mais... qual que não crescia porque o aluno não estava indo ... semana de posts saudosos.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...