Organizando...

Foto: Calendário no Mural...tentativa de não esquecer compromissos


Olá crianças

Sei que existe várias formas de marcar compromissos ... pelo celular...IPOD, IPAD, IPHONE... e eu tento usar todas essas formas ...porque sou totalmente bagunceira... aquela desorganizada que deseja muito ser organizada... então... achei esses calendários que impressos ficam do tamanho de uma folha A4... no escritório coloco no mural... quando estou em casa... no mural da mesa... ou na pasta comigo... pra mim é o que está sendo mais viável porque tenho uma visão geral de todos os compromissos do mês de uma forma ultra mega prática...



O site dos calendários está aqui. Divirta-se fazendo o calendário que desejar...os meus são os mais básicos... mas tem os decorados... os menores etc.

Dias felizes a todos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...