Em busca por um tecido...


Olá crianças

Tirei essa foto para o Flickr... achei tão linda com as pérolas... ai sais...

Já faz tempo que eu ganhei um retalhinho desse tecido da Lilica ...(do Blog não me conte seus segredos)... fiz fuxicos... fiz marcador de página... enfim...sobrou um pedacinho... resolvi customizar um caderninho para uma troca que estou fazendo... consegui... sobrou um pedacinho pensei...ficaria lindo para meu caderno do frances...assim bem Vintage... faltou um pedacinho... desde então ando a caça pra saber se tem amigas com esse tecido em casa... só eu mesmo...


Dias felizes a todos !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...