Bem te vi ...

Hoje fui acordada as 6 por uma coisinha dessas na minha varanda...veio pelas flores...engraçado que por onde ando me deparo com um bem te vi cantando.
Acho que eles me perseguem. Na serra, no mar ... já ouvi em vários estados.
O mais inusitado foi em plena Brasília eu me concentrando na biblioteca da UNB para estudar um pouquinho e ouço mais um bem te vi cantando. Acho que eles cantam pra mim ... Estou tão narcisista hoje...
Domingo em Bonsucesso um bem te vi também fez presença..então resolvi homenagea-los no meu blog... estou tão egoísta hoje...
Segue a música do Paulinho ... ai estou tão light hoje... deve ser os amigos que vão vir me visitar...

Jardim da fantasia
(Paulinho Pedra Azul)

Bem te vi, bem te vi
Andar por um jardim em flor
Chamando os bichos de amor
Tua boca pingava mel
Bem te quis, bem te quis
E ainda quero muito mais
Maior que a imensidão da paz
Bem maior que o sol
Onde estás?
Voei por este céu azul
Andei estradas do além
Onde estará meu bem?
Onde estás?
Nas nuvens ou na insensatez
Me beije só mais uma vez
Depois volte prá lá.

Comentários

Leandro Monteiro disse…
Tô fazendo um trabalho de Ave-fauna aqui, de repente preciso de uma foto de um Bem-te-vi. Busco, abro uma e me deparo com seu blog... Que gracinha suas palavras, tomara que esse Bem-te-vi lhe proteja sempre.
Abraço Lanynha!
=]]

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...