Lembrança de infância...


Todo mundo aqui já notou que minha mente é doida uma coisa vai levando a outra..e vai criando uma rede de lembranças que é o que me move... essa é uma foto feita de lembranças.


Meu avô me ensinando teoria musical nas tardes depois do colégio...nossa quantas colcheias...semi colcheias no caderninho e eu doida pra sair já tocando Mozart. hahahahahaha.


Acho que devo ter feito milhões de claves... ele me dizia que aquilo me faria uma pessoa melhor. E pensando hoje... não sou nenhuma pianista.( o piano se estressa comigo )-tira essa doida daqui!!.. mas o conhecimento que ele me passou e ainda passa (ele tem 91 anos de queridice) me fez sim uma pessoa melhor mas tb me fez pior .. depois desenvolvo isso ...


Detalhe: Muitas vezes trocaria as aulas por assistir o Snoopy (hahahaha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...